Lucas do Rio Verde/MT - 23/01/2025 11:19 pm

Compartilhe nas redes sociais

Suspeito de tentativa de roubo é preso em Lucas

Uma guarnição da cavalaria militar de Lucas do Rio Verde, capturou na noite de ontem, um homem, suspeito de praticar diversos crimes no município, dentre os quais tentativa de roubo e tráfico de drogas.

A tentativa de roubo ocorreu na última segunda-feira, quando o suspeito teria utilizado um veículo VW Gol G5, para tentar realizar o crime.

Na noite dessa terça-feira, os policiais localizaram o veículo com as mesmas características, estacionado na Avenida Tocantins, no bairro Rio Verde. Na abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína.

O homem confessou a autoria da tentativa de roubo e disse aos policiais que em sua casa, no bairro Veneza, estavam a arma usada no crime e mais entorpecentes.

Na residência do suspeito, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 765, além de grande quantidade de drogas que seriam comercializadas na cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, onde permanece à disposição da justiça.

[dt_post_views]