Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na madrugada deste domingo (12), no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, quando moradores perceberam as chamas e acionaram o número 153 da Guarda Civil Municipal (GCM).
Equipes da GCM e do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente até o local e encontraram a casa completamente tomada pelo fogo. Um caminhão pipa da Prefeitura também foi mobilizado para reforçar o combate às chamas.
De acordo com informações, o imóvel também era utilizado como uma espécie de oficina, com pneus e materiais inflamáveis armazenados no interior, o que dificultou o controle do incêndio. O proprietário da residência e a esposa passaram mal ao ver a destruição e precisaram ser amparados por vizinhos e pelas equipes no local.
Apesar do grande prejuízo material, felizmente ninguém estava dentro da casa no momento em que o fogo começou. Não houve registro de vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.