Lucas do Rio Verde/MT - 08/08/2026 1:02 am

Compartilhe nas redes sociais

Guarda Civil Municipal prende homem em flagrante por Violência Doméstica em Lucas do Rio Verde

A atuação ágil da Guarda Civil Municipal (GCM) evitou uma tragédia familiar nas primeiras horas desta quinta-feira (6), em Lucas do Rio Verde, culminando na prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir violentamente a companheira.
Por volta das 6h50, a corporação foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação e agressão em andamento dentro de um imóvel residencial, resultando na imediata neutralização da situação de risco.
Ao chegarem ao endereço indicado, as equipes se depararam com o suspeito em estado de exaltação. Diante dos fatos constatados no local, o indivíduo ofereceu resistência ativa à abordagem policial, mas foi prontamente contido e imobilizado pelas autoridades de segurança.
De acordo com os relatos repassados pela vítima aos agentes, a mulher foi submetida a momentos de extrema violência, sofrendo chutes direcionados principalmente à região do tórax.
Com a voz de prisão formalizada em flagrante, o suspeito foi conduzido sob escolta até a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para a lavratura dos trâmites legais.
A vítima recebeu todo o suporte necessário e os devidos encaminhamentos de proteção. O inquérito seguirá sob a responsabilidade da Polícia Civil, com base nos rigores da Lei Maria da Penha, reforçando o compromisso das forças de segurança com a integridade das mulheres no município.

[dt_post_views]