Lucas do Rio Verde/MT - 11/12/2025 11:27 am

Compartilhe nas redes sociais

Equipe de voleibol masculino de Lucas do Rio Verde é campeã nos Jogos Abertos Mato-grossenses

Um domingo memorável para o time de voleibol masculino de Lucas do Rio Verde, que conquistou o título de campeão nos Jogos Abertos Mato-grossenses, na disputa final contra Ipiranga do Norte. Os jogos da competição, sediada no município luverdense, foram realizados nos dias 14, 15 e 16 de novembro.
O campeonato, organizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, contou com a participação de 700 atletas e dirigentes de 24 municípios de Mato Grosso.
Na disputa do voleibol feminino, a equipe de Comodoro levou a melhor sobre o time de Vera, conquistando o 1º lugar.
No basquete, a equipe feminina de Campo Verde se consagrou campeã ao derrotar o time de Sinop, enquanto, no masculino, a equipe de Sorriso venceu a de Peixoto de Azevedo, conquistando o título de campeão da categoria.

[dt_post_views]