Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na noite desta terça-feira, no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Vaticano com a Rua Ênio Respiesque, nas proximidades de uma escola municipal.
Segundo informações, uma das motocicletas teria invadido a via preferencial, provocando a batida. Em uma das motos estavam três ocupantes, o que agravou ainda mais a situação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou com duas viaturas e seis militares, incluindo um bombeiro que estava de folga e se apresentou voluntariamente para auxiliar no atendimento. Todas as vítimas receberam os primeiros socorros no local e em seguida, foram encaminhadas ao Hospital São Lucas.
Uma das vítimas foi levada em estado grave para a unidade hospitalar. O estado de saúde das demais não foi divulgado.