Após a realização das obras de esgoto, as ruas dos bairro Parque das Emas e Bandeirantes estão recebendo lama asfáltica. Dessa forma, os moradores e prestadores de serviços, que costumam circular nas vias em que o trabalho está sendo executado, devem evitar o trajeto no dia em que o material for aplicado.
As equipes operacionais estão avisando os moradores quanto ao fechamento de cada rua para a realização da obra, no intuito de evitar transtornos.
Neste momento são necessários o cuidado e respeito quanto a sinalização, especialmente nos pontos interditados, para a realização da obra de infraestrutura de
maneira segura e eficiente. A orientação é para que os moradores evitem deixar veículos na frente das casas, assim como caçamba de entulhos, sacolas entre outros.
As localidades priorizadas são aquelas que receberam a rede de esgoto, ficando algumas deformidades no pavimento. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Obras, o bairro
Parque das Emas está sendo atendido, assim como parte do bairro Bandeirantes, onde a recuperação já havia sido iniciada, sendo retomada na sequência. Agora só falta a rede de esgoto funcionar e o SAAE parar de abrir buracos no asfalto novo para desentupir a rede. Constantemente é percebido que a secretaria realiza o recapeamento asfáltico em um dia e no outro o SAAE vem e abre buracos novamente. Parece que faltou fiscalização no trabalho da empresa contratada para o serviço, que não conseguiu executar a obra conforme deveria. A prefeitura e o SAAE tiveram que refazer parte da rede de esgoto, gastando bem mais do que havia sido cotado. Mesmo assim a rede de esgoto dos dois bairros nunca funcionou direito. Só nas obras de asfalto o poder público está investindo aproximadamente de R$ 907.500,00, sendo recuperados uma área total de 399.154,25 m².