Na noite de ontem os policiais militares da Cavalaria de Lucas do Rio Verde, receberam uma denúncia de que uma casa, no bairro Jardim Primavera 2, estava sendo usada como ponto de venda de drogas. No local, vários jovens entravam e saíam da casa, além disso, foi constatado um forte odor de drogas na residência, e uma movimentação de veículos incomum.
Chegando ao local os policiais encontraram um grupo de jovens em frente à casa, quando viram a aproximação da viatura, um deles saiu correndo pelos fundos da residência e pulou o muro, enquanto que um outro dispensou um pacote grande.
Os policiais fizeram a abordagens nos suspeitos, e durante a revista pessoal, foi encontrado, uma certa quantidade de entorpecente.
Durante revista na residência, os militares encontraram um carregador de pistola 380, com 5 munições, e uma quantia em dinheiro. A tia do menor que mora na casa confessou à polícia, que ele já responde pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações levantadas no local, dois líderes da quadrilha que comandam o tráfico na região, estariam aliciando esses menores, para atuarem na venda dos entorpecentes no local.
Os jovens foram presos e conduzidos à delegacia pelo crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33, do Código Penal.