O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Lucas do Rio Verde está preparando para março a realização da Semana da Água, que contará com uma série de ações educativas e de conscientização. Valdiano da Silva Souto, encarregado do setor de arrecadação do SAAE, ressaltou a importância de promover o uso sustentável da água.
As atividades incluirão palestras, distribuição de material informativo e ações voltadas para alunos das escolas municipais, com o objetivo de incentivar as crianças a se tornarem multiplicadoras de boas práticas ambientais dentro de suas famílias.
Com expectativa de grande participação, a Corrida pela Preservação da Água e as demais ações da Semana da Água reforçam o compromisso de Lucas do Rio Verde com a sustentabilidade e a qualidade de vida da população.