Lucas do Rio Verde/MT - 15/05/2025 3:00 pm

Compartilhe nas redes sociais

Luverdense estreia com vitória na série D

Com um belo gol de Raul Prata, aos 9 minutos do segundo tempo, o Luverdense estreou com vitória no campeonato Brasileiro da Série D.

Em partida disputada em Aparecida de Goiânia, o time de Lucas do Rio Verde bateu o Goiânia por 1 a 0 e somou os primeiros três pontos na competição. O time comandado por Wagner Lopes foi superior durante os 90 minutos e mereceu a vitória.

Na primeira etapa o Luverdense criou várias oportunidades para marcar, porém faltou pontaria e o time foi para o intervalo com o placar em branco.

Na segunda etapa, o Luverdense chegou ao gol da vitória, logo aos 9 minutos, com o lateral Raul Prata, que acertou um belo chute de fora da área. Logo depois a equipe da casa, ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Paulino Santos e facilitou ainda mais as coisas para o Luverdense.

A equipe de Lucas do Rio Verde, volta a campo no próximo sábado, dia 26, contra o Goianésia, no estádio Passo das Emas.

[dt_post_views]