Lucas do Rio Verde/MT - 06/06/2026 9:29 pm

Compartilhe nas redes sociais

Homem está desaparecido desde segunda-feira em Lucas

O desaparecimento de um homem mobiliza a Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde desde a última segunda-feira (11). Segundo informações da corporação, a esposa da vítima procurou a equipe para registrar que o marido estava sumido e não dava notícias desde a noite de segunda.
De acordo com o relato, o homem deixou a residência por volta das 15h e manteve contato com a esposa até cerca das 22h, quando trocou mensagens com ela. Após esse horário, não houve mais respostas e o celular permaneceu inacessível.
Na manhã desta terça-feira, o aparelho telefônico foi encontrado, assim como a caminhonete que ele dirigia, uma Volkswagen Amarok. Inicialmente, as informações apontavam que o veículo estaria estacionado aos fundos de um bar, mas, posteriormente, a Guarda localizou a picape abandonada em outra área do bairro Jardim das Primaveras.
A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do desaparecimento e localizar o homem.

[dt_post_views]