Lucas do Rio Verde/MT - 24/01/2025 12:09 pm

Compartilhe nas redes sociais

Homem é preso transportando 140 tabletes de cocaína em Mato Grosso

Um homem foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira depois de ser flagrado transportando 140 tabletes de pasta base de cocaína, nesta quinta-feira, na cidade de Barra do Bugres (a 170 km de Cuiabá). O suspeito dirigia uma caminhonete Ford/F-1000, que tinha as mesmas características de um veículo roubado na região, pela MT-246.

Os policiais abordaram o condutor e realizaram uma busca detalhada no veículo. Durante a inspeção, os agentes localizaram 140 quilos de cocaína escondidos em um compartimento secreto na carroceria da caminhonete.

O suspeito junto ao veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres. Conforme levantamento, o homem já possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, furto e ameaça.

A ação faz parte da operação integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, da secretaria de Segurança Pública, com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira da Polícia Civil e entre outras instituições estaduais e federais.

[dt_post_views]