Na madrugada desta terça-feira (17), uma família foi mantida refém por um grupo de criminosos em uma residência localizada na Rua Primaveras, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. As vítimas foram rendidas por volta de uma hora da madrugada, sendo que os assaltantes deixaram a residência horas depois.
De acordo com capitão PM Pazim, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar por volta de 6h35 de manhã, relatando a ocorrência. “Essa vítima, relata que se encontrava em um bar jogando sinuca, quando foi rendida por três indivíduos e de lá obrigada a acompanhá-los até a resistência, onde praticaram o roubo”, detalhou.
O oficial militar informou que, inicialmente, três pessoas estão envolvidas no crime, mas no decorrer da apuração dos fatos não é descartada a possibilidade da identificação de outros criminosos, tendo em vista que inicialmente foi especulado o envolvimento de outras pessoas.
A vítima, que acionou a Polícia Militar, precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital São Lucas, já que foi agredida pelos criminosos.
As forças de segurança estão realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados.