Lucas do Rio Verde/MT - 20/03/2025 8:04 am

Compartilhe nas redes sociais

Estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas do Programa Viva Lucas

Estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas ofertadas pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
As escolinhas são voltadas para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, no Ginásio Pimpão, localizado na Rua Umuarama com a Beira Mata, no bairro Menino Deus, das 10h às 14h e das 15h às 19h.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, André Matto, nesse ano, o programa vai começar com 14 modalidades:
Atletismo, Badminton, Basquetebol, Bicicross, Futebol, Futsal, Handebol, Jiu-Jítsu, Judô, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Tênis e Paratletismo.

A Secretaria de Esporte e Lazer também está preparando um Dia D para inscrições, com um evento especial para receber os atletas das escolinhas esportivas. O evento será no dia 22 de fevereiro, às 15h, no Estádio Passo das Emas.
O Dia D será um momento de descontração para as crianças e jovens que participam das modalidades esportivas, sendo elas coletivas ou individuais, um momento recreativo com muita diversão, explica André Matto.

[dt_post_views]