A Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta todas as empresas que utilizam o Restaurante do Trabalhador para fazerem a atualização do cadastro. O processo é necessário para garantir a continuidade do benefício e deve ser feito até o dia 30 de abril de 2025.
A atualização agora é feita de forma on-line pelo sistema 1doc. Para acessar, basta entrar no site da Prefeitura.
É fundamental que todas as empresas realizem a atualização dentro do prazo estipulado para garantir o acesso contínuo aos serviços do Restaurante do Trabalhador e evitar eventuais interrupções.
Após o cadastro e o envio dos documentos necessários, será gerado um protocolo para acompanhamento. Empresas já cadastradas e com contrato ativo com o Sesi Nutri Mais podem anexá-lo diretamente. Já as empresas que realizarem um novo cadastro devem aguardar o contato do SESI para formalizar o contrato e, após a assinatura, anexar o documento ao protocolo.
Em 2024, o restaurante atendeu uma média de 12.763 trabalhadores por mês, cerca de 83 empresas utilizam esse benefício mensalmente, no total, foram servidas mais de 153 mil refeições subsidiadas.
O Restaurante do Trabalhador de Lucas do Rio Verde é reconhecido por oferecer refeições balanceadas e nutritivas a preços acessíveis. O valor do almoço no buffet é de R$ 14,46. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h, garantindo uma alimentação saudável e supervisionada por um nutricionista.