Lucas do Rio Verde/MT - 24/01/2025 12:14 am

Compartilhe nas redes sociais

Cuiabá e Juventude empatam com erro de arbitragem

O Juventude empatou com o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em partida adiada da 16ª rodada do Brasileirão. Os times protagonizaram um jogo com várias oportunidades, mas o 0 a 0 manteve a equipe da Serra mais perto do que gostaria do Z4 e os donos da casa afundados na zona do rebaixamento.

Com o placar, o Cuiabá chegou aos 22 pontos e ficou na 19ª colocação, dividindo a zona do rebaixamento com Atlético-GO, Vitória e Corinthians. Com 29 pontos, o Juventude foi para o 13º lugar e segue afastado do Z-4, mas liga sinal de alerta pela aproximação dos times que estão na parte baixa da tabela.

Aos 35 minutos do segundo tempo, aconteceu o lance mais polêmico do jogo. Denilson, do Cuiabá, tentou finalização e a bola bateu no braço de Ronaldo, do Juventude. O árbitro marcou pênalti, mas ao mesmo tempo Lucas Fernandes chutou e marcou o gol. Chamado ao VAR, o árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima, preferiu não marcar o pênalti e o Cuiabá, em tese, ficou no prejuízo. Não teve o pênalti, nem o gol.

 

[dt_post_views]