Lucas do Rio Verde/MT - 24/01/2025 12:14 pm

Compartilhe nas redes sociais

Cavalaria Apreende Armas Durante Operação Tolerância Zero em Lucas do Rio Verde

No início da noite de ontem, uma operação da Polícia Militar no bairro Parque das Araras resultou na apreensão de três armas de fogo, incluindo duas espingardas calibre 28 e um revólver calibre 38.

A ação foi conduzida por uma equipe de cavalaria do comando especializado, em apoio ao 13º Batalhão, como parte da operação “Tolerância Zero”.

Durante uma abordagem veicular, os policiais inicialmente não encontraram nada suspeito. No entanto, após realizar uma busca minuciosa no veículo, foram localizadas as três armas. O suspeito foi questionado sobre a posse e a documentação das armas, e afirmou ser o proprietário, mas admitiu que não possuía os documentos necessários, a polícia informou que o suspeito não tinha antecedentes criminais registrados até o momento da abordagem.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficará a disposição da Justiça.

 

[dt_post_views]