Um caminhão tombou na manhã deste sábado (11) na MT-449, nas proximidades de uma rotatória de um posto de combustível, próximo ao aeroporto de Lucas do Rio Verde. O veículo seguia no sentido ao viaduto que dá acesso à BR-163 quando o motorista perdeu o controle e acabou tombando às margens da rodovia.
Apesar do forte impacto e dos danos materiais, o condutor saiu ileso, surpreendendo quem passava pelo local. As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pela Polícia Civil, que foi acionada para registrar a ocorrência.
Com o tombamento, o tráfego na MT-449 ficou lento, especialmente para os motoristas que seguem em direção ao viaduto, gerando filas e necessidade de atenção redobrada por parte dos condutores.
Equipes de apoio devem atuar na remoção do veículo e na normalização do trânsito nas próximas horas.
por Joatan de Souza