Lucas do Rio Verde/MT - 23/01/2025 10:27 pm

Compartilhe nas redes sociais

Assaltantes invadem fazenda próximo a Lucas do Rio Verde, mantém moradores como reféns e fogem

Quatro homens armados invadiram a sede de uma fazenda, na madrugada desta quarta-feira, onde mantiveram uma família como refém e praticaram um roubo.
O assalto ocorreu em uma propriedade localizada às margens da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde/Nova Mutum.
Os policiais foram acionados por volta da 00h42 minutos e se deslocaram imediatamente para o local.
O proprietário da fazenda informou que, quatro homens armados, invadiram a propriedade, anunciaram o assalto, e mantiveram a vítima, sua esposa e os funcionários como reféns.
Em seguida a vítima foi agredida por um dos assaltantes, que obrigou o casal a entregar os pertences de valor que estavam na residência, além de jóias e dinheiro.
Os indivíduos levaram a bolsa da esposa da vítima contendo documentos pessoais, talões de cheque preenchidos no valor de R$150 mil reais e cartões bancários. Pegaram o celular da vítima e a obrigaram acessar a conta bancária através do aplicativo para realizarem uma transferência.
Além dos objetos pessoais das vítimas, os assaltantes levaram três armas de fogo que estavam no interior da residência. Uma espingarda, calibre 22, outra espingarda, calibre 20, e um revólver, calibre 38, além de 10 celulares que pertenciam aos funcionários da fazenda. Em seguida os quatro elementos fugiram levando o veículo Chevrolet Celta, pertencente as vítimas.
Após buscas no local, os militares encontraram um celular da marca Samsung de cor verde, que possivelmente pertence a um dos assaltantes.
A polícia está tentando identificar e localizar os acusados.

[dt_post_views]