Lucas do Rio Verde/MT - 24/01/2025 12:10 am

Compartilhe nas redes sociais

Acusado de participar de roubo a empresa foi morto em confronto com a polícia

Um homem, identificado como Robson Santos Silva, suspeito de participar de um assalto em um estabelecimento comercial, no final da tarde desta terça-feira, foi morto em confronto com a Guarda e a Polícia Civil na manhã de hoje. O suspeito foi abordado em sua residência, no bairro Tessele Júnior, depois de investigação da polícia civil. Quado as equipes de segurança pública, chegaram ao local foram recebidos a tiros. A injusta agressão foi revidada e o suspeito alvejado. O mesmo chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital São Lucas. Na residência, os policiais encontraram todos os pertences das vítimas, tais como carteira de Habilitação, chave de um veículo que foi levado durante o assalto e várias joias, cordões, correntes, brincos de ouro, um aparelho celular e vasta quantidade de cocaína. O suspeito estava portando um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, um punhal e uma motociclista YBR, preta, utilizada no roubo. O segundo suspeito conseguiu fugir ao cerco policial. As buscar para localizá-lo vão proceguir.

O Assalto, ocorreu no início da noite de ontem, terça-feira, em uma empresa na avenida da Produção, bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações levantadas no local, dois homens, chegaram em uma moto YBR, preta, e anunciaram o assalto. As vítimas foram mantidas como reféns dentro da empresa.
Um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo e ficava o tempo todo ameaçando as vítimas, que foram rendidas, levadas a recepção da empresa e obrigadas a deitarem no chão, para não reagirem e identificarem os assaltantes.
Os criminosos foram violentos com os reféns, exigiam armas, dinheiro e jóias. Subtraíram os pertences das vítimas, como alianças, anéis, corrente, brincos, e outras peças de ouro, além de um aparelho celular Iphone, branco, e um Samsung S20 azul, e cerca de 300 reais em dinheiro.
Após o assalto a dupla fugiu.

[dt_post_views]