Lucas do Rio Verde/MT - 20/03/2025 8:14 am

Compartilhe nas redes sociais

Acidente na BR-163 envolve colisão entre veículos em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), na BR-163, próximo ao quilômetro 690, no trecho que liga Lucas do Rio Verde e Sorriso. Segundo informações, o condutor identificado como Vladimir estava viajando de Primaverinha em direção a Lucas do Rio Verde quando um veículo Palio, que realizava uma conversão proibida, colidiu com sua caminhonete Ford F-250.

O motorista do Palio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. Por outro lado, Vladimir, condutor da F-250, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Ele relatou que estava seguindo pela BR-163 a uma velocidade de aproximadamente 35 km/h quando o incidente ocorreu.

“Ao passar atrás de duas caminhonetes, uma delas entrou na conversão proibida e parou meio em cima da faixa branca. O motorista parecia já estar parado para realizar a manobra proibida”, explicou Vladimir.

[dt_post_views]