Warning: Array to string conversion in /home/diariodelucascom/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/dynamic-tags/manager.php on line 66

Warning: Array to string conversion in /home/diariodelucascom/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/dynamic-tags/manager.php on line 66
Motoboy morre após perder o controle da moto em cruzamento de Lucas do Rio Verde - Diário de Lucas

Lucas do Rio Verde/MT - 04/10/2026 7:07 pm

Compartilhe nas redes sociais

Motoboy morre após perder o controle da moto em cruzamento de Lucas do Rio Verde

Um homem, identificado pelo nome de Anderson Oliveira Murta, 22 anos, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na noite desta quinta-feira (1º), em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 20h29, no cruzamento da Avenida das Nações com a Rua Nelson Rigo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe da 13ª Companhia Independente foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao endereço, encontrou a Polícia Militar já realizando os primeiros procedimentos.

A vítima, que estava de capacete, foi localizada no local do acidente. Os bombeiros realizaram a avaliação e verificaram os sinais vitais, mas constataram que o homem já estava sem vida. Havia uma grande quantidade de sangue na área onde ocorreu a queda.

Diante da confirmação do óbito, a equipe acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais e pela coleta de informações que poderão auxiliar na apuração das circunstâncias da ocorrência.

Imagens de uma câmera de segurança que registraram o momento do acidente indicam que o motociclista seguia pelo cruzamento quando uma caminhonete se aproximou. A gravação, contudo, não permite confirmar visualmente uma colisão entre os dois veículos.

As imagens mostram o motociclista aparentemente perdendo o controle da motocicleta e caindo na sequência da aproximação da caminhonete. A dinâmica exata do acidente, entretanto, deverá ser definida a partir do trabalho da perícia e da investigação das autoridades competentes.

A vítima foi identificada como Anderson Oliveira Murta, que trabalhava como motoboy e estaria realizando entregas no momento do acidente.

Após a conclusão dos procedimentos do Corpo de Bombeiros, o local permaneceu sob responsabilidade dos órgãos competentes.

[dt_post_views]

Warning: Array to string conversion in /home/diariodelucascom/public_html/wp-content/plugins/elementor/core/dynamic-tags/manager.php on line 66