Três morrem em colisão entre carro e caminhão em Nova Mutum

Duas mulheres e um homem morreram, ontem à noite, em um grave acidente na MT-249, a cerca de cinco quilômetros do centro de Nova Mutum. Os três estavam em um Fiat Pálio prata, placas de Campo Grande, que colidiu com um caminhão Mercedes Benz branco.

O Corpo de Bombeiros ainda socorreu um homem e uma criança, que também estavam no carro. Segundo o tenente Lopes, do Corpo de Bombeiros, os dois sobreviventes estão em estado grave e foram encaminhados para um hospital em Nova Mutum. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

A equipe de bombeiros ainda precisou cortar a lataria do carro para conseguir retirar os três corpos. O trabalho durou mais de 30 minutos, já que o veículo ficou bastante danificado com o impacto da colisão e acabou prendendo as vítimas. Um princípio de incêndio também foi controlado no veículo.

A rodovia, que liga Nova Mutum à cidade de São José do Rio Claro, ficou totalmente interditada para os trabalhos dos bombeiros e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. A Polícia Civil passa a apurar as responsabilidades pelo acidente.