Treinador lamenta expulsão, mas valoriza empate na estreia

O Luverdense arrancou um empate diante do União de Rondonópolis, na estreia do campeonato mato-grossense, no último sábado, fora de casa.

O técnico Eduardo Henrique disse ao final da partida ter ficado satisfeito com o desempenho de sua equipe, porém lamentou a expulsão do lateral Murilo, ainda no primeiro tempo, fato que impossibilitou a equipe de voltar com uma vitória de Rondonópolis. “Começamos o jogo muito bem, tivemos algumas oportunidades, giramos bem a bola trocamos passes com desenvoltura, mas ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos tivemos a expulsão do Murilo e aí jogar aqui em Rondonópolis, em um gamado pesado, como é o do Luthero Lopes e diante de um grande adversário tivemos algumas dificuldades e pelas circunstâncias o empate ficou de bom tamanho.  Preciso enaltecer a entrega dos jogadores que se desdobraram em campo depois que ficamos com um a menos. O empate não é o resultado que a gente queria, mas começar a competição pontuando fora de casa, também é importante” disse Eduardo.

O treinador do Luverdense também lamentou o fato de ter perdido dois jogadores, por lesão ainda no primeiro tempo. O volante Abuda e o zagueiro Lucão sofreram lesões musculares, tiveram que ser substituídos, ainda no primeiro tempo e preocupam para o próximo compromisso da equipe. “Os dois já iniciaram o tratamento, ainda em Rondonópolis e devem passar por uma avalição, na volta. Vamos torcer para que não seja nada tão grave e que eles possam nos ajudar já na próxima rodada” concluiu.

O Luverdense volta a campo no domingo, dia 07, quando recebe o atual campeão Nova Mutum, no estádio Passo das Emas.