Raul Cabral poderá escalar o que tem de melhor contra o Nova Mutum

O técnico Raul Cabral finaliza nesta sexta-feira a preparação do Luverdense para o confronto de domingo, contra o Nova Mutum, pelas quartas de final do campeonato mato-grossense.

A exemplo do ano passado, a equipe de Lucas do Rio Verde, faz uma campanha muito irregular. Em nove jogos, foram duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. No ano passado duas vitórias, cinco derrotas e dois empates. A equipe só escapou do rebaixamento na última rodada ao vencer o Mixto.

A esperança do torcedor é de que a equipe repita o desempenho do ano passado, na fase de mata-mata. Em 2020, o time enfrentou nas quartas de final, o campeão do ano anterior, o Cuiabá e avançou de fase. Curiosamente, este ano, o adversário das quartas é o atual campeão, Nova Mutum.

Para passar de fase e seguir sonhando com o título, a equipe terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o Nova Mutum. Até hoje, na história dos confrontos foram quatro confrontos, com dois empates e duas derrotas.

A dificuldade do Luverdense aumenta ainda mais, porque enfrentará uma equipe bastante qualificada e que está invicta na atual temporada. O Nova Mutum tem cinco vitórias e quatro empates, no estadual, além de um empate contra o Tombense, pela Copa do Brasil.

Para a partida de domingo, às 17h, no Passo das Emas, Raul Cabral poderá colocar em campo o que tem de melhor, aja vista que, não tem nenhum jogador suspenso, ou entregue ao departamento médico.

O time titular, será definido na tarde desta sexta-feira, porém a tendência é de que vá a campo com: Gabriel Felix, Léo Campos, Bruno Bispo, Raphael e Nykolas. Thiago Corrêa, Jean, Abuda e Willian Marcilio. Léo Goteira e Isac.