PM apreende 126 tabletes de drogas, carros, 26,1 mil e prende 5 pessoas

A Polícia Militar prendeu, ontem, por volta das 20h, cinco homens, de 18, 32 e 21 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na região de Tapurah. Com eles, foram apreendidos 126 tabletes de maconha, pasta base de cocaína, balança, pistola calibre 9 milímetros com um carregador, munições, celulares, um Ford EcoSport, Renault Kwid e mais de R$ 26,1 mil que podem ser da venda das drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após uma denúncia de tráfico. Os policiais conseguiram fazer a abordagem de um dos carros e encontram 40 tabletes da maconha, além da pistola com as  munições. O motorista acabou preso.

Depois, os militares foram até Itanhangá e conseguiram descobrir num terreno de uma construção o restante do entorpecente, que estava num fundo falso. Os outros quatro suspeitos foram presos em diferentes casas por envolvimento com o crime.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos para providências necessárias. Além de associação ao tráfico de drogas, também devem responder por organização criminosa.