Nova mutum reverte a vantagem e elimina Luverdense nos pênaltis

O Nova Mutum venceu o Luverdense nos pênaltis e avançou para a fase semifinal do Campeonato Mato-grossense. No tempo regulamentar o Azulão devolveu o placar sofrido no domingo e forçou a decisão nas cobranças de penalidades.
A vantagem do Luverdense durou apenas 18 minutos. Depois de pressionar com chegadas sem perigo, o Nova Mutum abriu o marcador com Erick. O atacante recebeu sozinho, nas costas do lateral Murilo e bateu cruzado, forte, sem chances de defesa para Gabriel Felix.
Depois do gol, o Luverdense tentou equilibrar a partida, mas o Nova Mutum soube controlar o ímpeto dos visitantes.
Na etapa final, o Nova Mutum continuou melhor na partida.
O treinador Raul Cabral promoveu algumas mudanças e o Verdão do Norte passou a chegar com mais frequência, mas sem levar perigo real ao gol defendido por Gabriel.
Nas cobranças de pênaltis alternados, Isac acertou a trave e o goleiro Gabriel pegou a cobrança de Rubinho. O Nova Mutum converteu todas as quatro cobranças e comemorou a vaga para a semifinal.
O adversário de Nova Mutum, será o Operário de Várzea Grande, que eliminou o Sorriso, também nos pênaltis, após dois empates.
A outra semifinal, será disputada entre Ação e Cuiabá. O Ação, empatou em 1 a 1, com o União de Rondonópolis. Como havia vencido o jogo da ida por 3 a 1, garantiu sua vaga. O Cuiabá, derrotou o Dom Bosco por 3 a 1, na noite de ontem. O Dourado já havia vencido na ida por 2 a 0.