Nova Mutum empata com o Tombense e está eliminado da Copa do Brasil.

O Nova Mutum disputou ontem a 1ª partida da Copa do Brasil de sua existência. O time enfrentou em casa, no estádio Valdir Doilho Wons, o Tombense (MG) empatou em 0 a 0. Pelo regulamento da CBF, o Azulão da Massa precisava vencer para avançar. O time mineiro tinha vantagem do empate e com a classificação garantiu R$ 675 mil.

O jogo foi marcado por muitos erros individuais, passes não executados e algumas chegadas mais fortes. O Nova Mutum parecia nervoso e não conseguia assustar o time mineiro. O adversário, por outro lado, também não foi efetivo e o jogo ficou truncado. Poucas foram as chances que levaram perigo real aos goleiros, que quase não foram acionados. O Azulão da Massa até marcou um gol, mas a arbitragem deu impedimento.

O próximo adversário do Tombense sairá do confronto entre Caldense (MG) e Vasco da Gama (RJ), que jogam nesta quinta-feira, às 16h30. O duelo ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol. Já o Nova Mutum entra em campo domingo, às 15h30, pelo Campeonato Mato-grossense, diante do União de Rondonópolis.