Luverdense quebra invencibilidade do Nova Mutum e garante vantagem nas quartas de final do Estadual

O Luverdense venceu o Nova Mutum, por 1 a 0, e largou na frente por uma vaga nas semifinais do campeonato mato-grossense. A partida, válida pelas quartas de final foi disputada, na tarde deste domingo, no estádio Passo das Emas.

O Verdão do Norte tirou a invencibilidade do Azulão da Massa no campeonato, com o gol do centroavante Isac, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Ele bateu alto, forte, no meio do gol, sem chances de defesa.

No jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 15h30, o Luverdense terá a vantagem do empate para se classificar.

Ainda pelos jogos da ida das quartas de final, no final de semana, o Cuiabá venceu o Dom Bosco, por 2 a 0, gols de Guilherme Pato e Josiel.

Já o Ação Santo Antônio derrotou o União de Rondonópolis, por 3 a 1. Odail Júnior, Pedro Paulo e Deiverson Picachu, marcaram os gols do Ação. Emerson Bacas, fez o gol do União.

Sorriso e Operário de Várzea Grande empataram, em 2 a 2, no sábado à tarde, no estádio Egídio José Preima. Luan e Wellisson marcaram para o Chicote da Fronteira e Brandão anotou os gols do Lobo do Norte.