Lucas do Rio Verde poderá ter implantação da cavalaria da PM

O prefeito Miguel Vaz Ribeiro recebeu ontem, em seu gabinete o Tenente Coronel Fernandes, do comando regional da Polícia Militar, de Nova Mutum. Os dois discutiram a possibilidade da implantação de uma unidade da Cavalaria da PM, no município.

Conforme o prefeito, a ideia é aumentar o efetivo da polícia militar e com isso proporcionar mais segurança aos luverdenses. “A nossa proposta é trazer para Lucas do Rio Verde, uma unidade da cavalaria. Nos acompanharam na reunião, o nosso secretário de segurança do Município, Paulo Nunes e o comandante do 13º batalhão, Paulo Secchi. A partir de agora, será feito um estudo sobre a viabilidade de implantação do projeto. O Município entraria com a área e toda a estrutura para esse projeto e esperamos que isso se concretize” disse Miguel.

O tenente Coronel Fernandes disse que vai levar a reinvindicação do poder público de Lucas do Rio Verde, para o alto escalão da Polícia militar em Cuiabá para tentar viabilizar a implantação da Cavalaria no município.