Jovem fica preso às ferragens em violenta colisão frontal na BR-163 entre Lucas e Sorriso

Um jovem ficou ferido, no final da tarde de ontem, em um acidente no quilômetro 700 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Ele dirigia uma Fiat Strada prata, que acabou colidindo com uma carreta. A vítima ficou presa às ferragens e a lataria do veículo precisou ser cortada, em trabalho que durou mais de uma hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate, ao chegar no local, constatou que o jovem estava com os membros inferiores totalmente presos e “comprimidos”, com suspeita de fraturas. A assessoria informou que o motorista estava acordado, porém, em estado de choque e sem resposta verbal.

As equipes de resgate iniciaram um trabalho de imobilização da coluna e precisaram aplicar procedimento de oxigenoterapia à vítima, enquanto cortavam a lataria do veículo. Após ser retirado, o jovem foi encaminhado para o hospital em Lucas do Rio Verde.

Com o impacto, a carreta acabou saindo da pista e um dos vagões tombou. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. As causas do acidente passam a ser apuradas.