Homem matar mulher e atirar na própria cabeça em Lucas do Rio Verde

Uma mulher foi morta, na tarde desta terça-feira, com pelo menos três disparos de pistola 9mm, no peito. O crime passional, ocorreu nas proximidades de uma loja onde ela estava trabalhando, na avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Nova. Ela morreu ainda no local e foi identificada como Jussara Patrícia Ribeiro, de 32 anos.

O acusado de cometer o crime é o marido dela, identificado como Lucas Mattos, 34 anos, que efetuou um tiro na própria cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas, onde veio a óbito pouco tempo depois.

A versão investigada é que o suspeito deixou o filho, de 6 anos, na frente da loja, foi até onde a vítima estava e atirou. Eles seriam moradores de Nova Mutum e estariam em processo de separação.

A polícia está iniciando a investigação. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias e encaminhou os corpos para o IML de Sorriso.

A criança, foi acolhida pelo conselho tutelar de Lucas do Rio Verde. Este é o segundo caso de crime passional ocorrido em Lucas do Rio Verde, só neste mês.

No domingo de páscoa, um homem matou a mulher com golpes de martelo na frente do filho de 8 anos, e depois de suicidou cortando os pulsos com uma faca. Segundo a Polícia Civil, Divino Borges da Cunha, de 49 anos, cometeu suicídio depois de matar Marli Silva Ferreira, de 32 anos.

O caso, registrado como feminicídio seguido de suicídio, foi registrado na casa do casal no bairro Jardim Imperial.