Homem é morto pela mulher com golpe de faca

Um homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo, no interior de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil foi acionada por populares, para comparecer em uma chácara, nas proximidades da comunidade de Itambiquara, distante 40km de Lucas do Rio Verde.

A vítima é um homem de 39 anos, identificado como Adriano Rodrigues da Silva.

Conforme informações repassadas para a polícia, a vítima estava na companhia de sua convivente ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento começaram a discutir. O homem, jogou a mulher no chão, puxou seus cabelos e a agrediu com socos. Ele então disse que iria na camionete buscar uma arma para matá-la. A mulher correu para o interior da residência e trancou a porta. Populares ainda tentaram impedir o homem de entrara na casa, porém não conseguiram. Ele arrombou a porta e quando entrou na residência, a mulher que estava armada com uma faca, desferiu um golpe certeiro no coração, causando sua morte de forma instantânea.

A mulher fugiu do local e não foi mais localizada. A polícia acredita que a mesma vá se apresentar na delegacia, após 24h, para prestar esclarecimento. O corpo da vítima, foi encaminhado para o IML de Sorriso. Não foi informado se alguma arma foi encontrada no local.