Dois homens morrem devido a Covid em Lucas do Rio Verde; total é de 108

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, em boletim epidemiológico, que o homem, de 50 anos, estava internado no Hospital São Lucas desde ontem, mas não resistiu às complicações e morreu, hoje. Não foi confirmado se apresentava comorbidades.

O outro paciente, de 53 anos, estava hospitalizado desde o dia 3 e faleceu, ontem. Ele tinha hipertensão. Com as confirmações, Lucas do Rio Verde chegou a 108 mortes em decorrência da doença.

O boletim epidemiológico atualizado detalhou que, desde o início da pandemia, o município registrou 10.764 casos confirmados, sendo que 10.460 já se recuperaram, o que corresponde a 97,17% dos diagnósticos.

Ainda há 165 pessoas em isolamento domiciliar. Já os pacientes com quadro positivo internados, totalizam 31. Destes, 10 estão em Unidades de Terapia Intensiva, 15 em enfermarias no São Lucas e seis no Pronto Atendimento Municipal.

O prefeito Miguel Vaz decidiu, hoje, que o atendimento no comércio poderá ser feito até às 22h e o toque de recolher a partir das 23h até às 5h. Até ontem, as empresas estavam funcionando até às 20h. As regras valem até o próximo dia 15.