Com a vantagem do empate, Luverdense busca vaga nas semifinais

Com a vantagem do empate para chegar mais uma vez nas semifinais do campeonato mato-grossense, o Luverdense encara, o atual campeão estadual, Nova Mutum, na tarde de hoje, na casa do adversário.

A vantagem de poder jogar pelo empate, foi conquistada no último domingo, quando a equipe venceu o jogo da ida, disputado em Luc as do Rio Verde, por 1 a 0, gol do centroavante Isac.

O time do Luverdense treinou na tarde desta terça-feira, no estádio Passo das Emas e em seguida viajou para Nova Mutum, onde está concentrada.

Para o confronto de logo mais, o treinador Raul Cabral poderá contar com o retorno do meia atacante Willian Marcílio, que não esteve em campo na partida da ida, por conta de um desconforto muscular. Mesmo recuperado, o jogador deve começar a partida no banco de reservas. Como não tem nenhum jogador suspenso, ou entregue ao departamento, Raul Cabral, poderá escalar a mesma equipe que venceu o jogo da ida no domingo com: Gabriel Felix, Léo Campos, Kadu, Bruno Bispo e Murilo. Tiago Correa, Jean, Abuda e Wilian Marcílio (Léo Campos). Léo Goteira e Isac.

Esta é a segunda vez que Nova Mutum e Luverdense se enfrentam em fases de mata-mata. No ano passado, o confronto foi pelas semifinais e o Nova Mutum levou a melhor, depois de um empate no Passo das Emas e uma vitória, em Nova Mutum.

A partida de hoje, está marcada para às 15h30, com arbitragem de Luiz Paulo de Moraes Pinheiro, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Farias.

O classificado de Nova Mutum e Luverdense, enfrentará nas semifinais, quem passar de Operário e Sorriso.