Por volta da 01h00 da madrugada deste domingo (20), os policiais militares da Cavalaria, faziam patrulhamento de rotina na rua Bahia, no bairro Jardim das Palmeiras, quando viram um homem em atitude suspeita que, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga e se escondeu dentro de uma casa.
Ele foi alcançado pelos militares, que, ao realizarem a abordagem, encontraram com o acusado, uma grande quantidade de entorpecentes e 40 reais em dinheiro, característico do tráfico.
Ao ser questionado, ele confessou que havia mais drogas dentro da residência, e após uma revista minuciosa, foi encontrado mais uma quantidade de cocaína e maconha.
O indivíduo chegou a confessar aos policiais que tem ligação com uma facção criminosa e comercializa drogas em vários pontos da cidade.
Ele afirmou que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei Antidrogas. Foi preso e conduzido à delegacia onde está a disposição da justiça.