Jogo da ida entre Luverdense e Nova Mutum será no domingo, às 17h

O treinador do Luverdense, Raul Cabral afirmou, em entrevista, ao final da partida deste domingo, que deverá dar uma carga de trabalho e ritmo de treinamento um pouco mais forte aos jogadores para enfrentar o Nova Mutum, na próxima fase. “A ideia é dar uma carga de trabalho e ritmo de treinamento um pouco mais forte para ir bem nesse mata-mata. Em contrapartida, da oportunidade para os atletas que jogaram pouco comigo, alguns eu não conheci jogando, somente treinando. Penso que merecem a chance de estarmos observando e saber se vamos utilizar na competição”.

Cabral reforçou que o Luverdense ainda precisa evoluir na competição e reconheceu a qualidade do Nova Mutum, próximo adversário. “O Nova Mutum fez campanha melhor e mais consistente que a gente na primeira fase. Nós precisamos evoluir como equipe. Desde que cheguei, tenho pautado para os atletas a questão do equilíbrio defensivo e ofensivo. Saímos sem sofrer gol, mas faltou criatividade”.

A Federação mato-grossense de futebol, confirmou na manhã de hoje, que a partida da ida entre Luverdense e Nova Mutum, será domingo, dia 25, às 17h, no estádio Passo das Emas.