Violento acidente em rodovia em Sinop deixa três mortos

O acidente foi ontem à noite e envolveu uma caminhonete F-350 prata, carroceria de madeira, e uma moto Yes/Suzuki, preta, na MT-220 a cerca de 4 km da BR-163/ Camping Clube de Sinop. O condutor da moto identificado como José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, a esposa e a filha deles morreram na hora.

O perito Edson Gomes dos Santos, informou, que “a análise preliminar do local do acidente aponta que a caminhonete que seguia sentido Sinop teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo frontalmente a motocicleta que vinha na pista contrária”.

Com o violento impacto, o corpo da mulher ficou na lateral ao lado da rodovia. O do homem ficou dilacerado. A criança teria menos de dois anos. Eles residiriam em uma chácara cujo acesso é pela MT-220 e estariam indo para casa quando ocorreu o acidente.

O motorista da caminhonete não se feriu e foi levado, pelos bombeiros, em estado de choque, ao hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde vão passar por exame de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

Só notícias