Suspeito que assaltou Martinello possuía dois mandado em aberto

Publicado em 04 de dezembro de 2017 às 15h:45

A Polícia Militar identificou os dois homens envolvidos no assalto a uma loja de eletrodomésticos em Lucas do Rio Verde no início da tarde desta sexta-feira. Um deles, de 30 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, além de ter sido reconhecido em outros roubos ocorridos no município.

Conforme informações da Polícia Militar, ‎L.W.F.  possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por roubo. Além disso, ele também foi reconhecido por participação em outros roubos registrados no município, sendo um deles ocorrido também nesta sexta-feira, num bar. Ele também foi reconhecido por envolvimento no roubo de uma empresa de transporte no bairro Menino Deus, entre outros casos.

No roubo ocorrido hoje manhã, dois homens numa motocicleta CG Honde Titan, de cor preta, entraram no estabelecimento localizado no bairro Jardim das Palmeiras e levaram R$ 2 mil em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Ambos portavam armas de fogo, segundo foi informado à polícia.

Os dois foram detidos após roubar o comércio ainda no estabelecimento. A motopatrulha, dos soldados Novaes e Sene, estava em rondas na imediação quando foi solicitada no momento em que ocorria o assalto. Os dois bandidos foram detidos ainda dentro da loja, com dois aparelhos de telefone celular que foram roubados da loja, um revólver calibre 22, com seis munições, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 680 levados do caixa do estabelecimento comercial. A polícia também apreendeu a motocicleta usada no crime.

A guarnição dos cabos Edson e Pereira Garcia, com apoio dos soldados Rangel e Yure, deram suporte para a prisão da dupla.

Fonte: Expresso MT