Sobe para três número de mortos em acidente na rodovia Sinop-Cláudia

Publicado em 25 de novembro de 2017 às 20h:11

Os jovens Matheus Fernandes Chicarelli, 17 anos, e Juliezer Vieira Valczak, 19 anos, não resistiram aos ferimentos sofridos em um acidente, esta manhã, e faleceram no Hospital Regional. Os dois haviam sido socorridos em estado grave e encaminhados para a unidade médica. Porém, no início da tarde, vieram a óbito.

Com os falecimentos, chegou a três o número de vítimas fatais do capotamento da Nissan Frontier prata, que ocorreu por volta das 6h, na MT-423 (rodovia que liga o município a Cláudia), a cerca de 30 quilômetros de Sinop. Carollynne Pezzi Marina, 17 anos, havia morrido ainda no local.

Alcides Pereira Barros, sargento do Corpo de Bombeiros, explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que “houve um capotamento e os três jovens foram ejetados para fora do veículo. Quando chegamos no local a moça já estava em óbito e nós socorremos os dois jovens em estado grave para o hospital”, explicou Barros.

Ainda não se sabe o que teria provocado o capotamento. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise dos vestígios deixados no local e encaminhou o corpo da jovem ao Instituto Médico Legal. As causas e responsabilidades desse acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Os procedimentos fúnebres de Carollyne e Matheus estão sob responsabilidade da empresa Sauer. Os horários e locais ainda não foram informados. Não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres de Julieze.

As três vítimas residiam em Cláudia.

 

Fonte: Só Notícias