Sinop vence Luverdense em segundo amistoso da pré-temporada

Publicado em 30 de dezembro de 2017 às 11h:10

Foto: assessoria

O Sinop Futebol Clube venceu, ontem, em casa, por 1 a 0, o segundo amistoso da pré-temporada contra o time de Lucas do Rio Verde. O técnico Paulo Foiani voltou a dividir o time em duas equipes para avaliar o desempenho dos atletas e definir os titulares para estrear no Estadual no próximo mês.

O único gol da partida saiu dos pés de Tiarinha, aos 20 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou a bobeira do Luverdense entrou na área, chutou no canto direito não dando chances para o goleiro Gabriel.

Além de Tiarinha Integraram a equipe no primeiro tempo: Naldo, Everton, Lucca, Hitalo, Duda, Gilmar, Cabralzinho, João Paulo, Fernandinho e Cajano. No segundo turno jogaram Fernando, Cleyson, Tayron, Wadson, Maicon, Luan, Juazeiro, Batista, Jacio, Kattê, Jefferson, Mosquito, Tiago e Willian.

A equipe faz uma pequena pausa e retorna na quarta-feira com academia de manhã e treino técnico e tático à tarde, na quinta eles se recuperam de manhã e à tarde voltam ao técnico e tático. Já na sexta, academia de manhã e repete a programação à tarde. No domingo deve haver outro amistoso. Não foi informado o adversário.

Esse foi o segundo amistoso da equipe contra o Luverdense. No primeiro confronto o Galo do Norte venceu por um placar elástico de 5 a 0. Gols marcados por João Sena, Júnior Juazeiro, Kattê (marcou 2), Jefferson Maranhense.

Fonte: Só Notícias/David Murba