Servidor público morre após sofrer acidente de carro em estrada vicinal próximo a Nova Mutum

Publicado em 04 de dezembro de 2017 às 11h:00

Um acidente envolvendo uma camionete S-10, de cor prata foi registrado no final da tarde de domingo (03), na estrada vicinal que da acesso ao Rio Piquiri, cerca de 4 km de Nova Mutum.

Segundo informações passadas o Condutor da camionete, Oziel Brives, 44 anos, seguia com o amigo Reginaldo Jonas, 55 anos, para o Rio Piquiri, quando ao cruzar por outro veículo que seguia no sentido contrario, a camionete derrapou, fazendo com que Oziel perdesse o controle da mesma.

Ambos os ocupantes da camioneta não utilizavam o cinto de segurança, o veículo capotou e Oziel foi arremessado para fora do veículo, vindo a bater a cabeça no chão. Com o impacto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já seu amigo permaneceu na camionete e sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso é aguardada para liberar o corpo, Oziel era servidor público e trabalhava no departamento de obras da Prefeitura Municipal, amigos e familiares estavam no local do acidente.

Até o momento não temos informação de quando será o velório e sepultamento, o Prefeito Adriano Pivetta decretará luto oficial de três (03) dias no Município.

Fonte: Pawermix