Rebaixados Luverdense e Náutico se enfrentam pela última Rodada da B

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 12h:04

O Luverdense se despede da Série B do campeonato brasileiro na tarde deste sábado. A equipe agora comandada por Odil Soares enfrenta o Náutico Capibaribe no estádio Passo das Emas.

Após quatro temporadas na segunda divisão o representante do Mato Grosso acabou rebaixado e terá que disputar a série C, em 2018.

A partida deste sábado, às 16h30 no Passo das Emas servirá apenas para cumprimento de tabela, aja vista que os dois times estão rebaixados.

O técnico Odil Soares que assumiu a equipe na segunda-feira, já anunciou que fará várias alterações no time. O objetivo é dar oportunidade a jogadores que não vinham sendo aproveitados na equipe principal.

Enquanto o Náutico enfrenta o Luverdense-MT, no próximo sábado, na última rodada da Série B, o técnico Roberto Fernandes vai estar no Recife. O comandante deixou de viajar com a delegação alvirrubra para, segundo o clube, trabalhar no planejamento de 2018. O auxiliar técnico Levi Gomes deu dicas de como o Timbu pode montar o elenco para a próxima temporada, com olhos voltados para o “quintal de casa” e para a Região.