Real Negados e Brandicar fazem a festa na final do amador de Lucas

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 06h:58

Após mais de três meses de disputas, chegou ao fim neste sábado, o Campeonato Municipal de futebol Amador, de Lucas do Rio Verde.

Dois jogos bem disputados encerraram a competição e apontaram os campeões das categorias A e B.

Na categoria B, a equipe do Real Negados, ficou com o título, ao vencer o Maurício Ferragens por 3 a 0. O grande destaque da partida foi o centroavante Pará, autor de dois gols, um aos 23 do primeiro e outro aos 42 da etapa complementar. Vaca, logo a um minuto do segundo tempo, também deixou o seu.

Brandicar e Ema, fizeram um jogo eletrizante, na decisão da categoria A, onde o campeão só foi conhecido na disputa de pênaltis. No tempo normal, as duas equipes empataram em 3 a 3. O meia Fabinho foi o grande destaque da Brandicar, ao marcar os três gols, sendo que um foi em uma linda cobrança de falta. Se de um lado o destaque foi Fabinho, do outro foi Adrianinho, que marcou por duas vezes. Odiel, fez o terceiro da Ema e levou a disputa para os Pênaltis.

Nas penalidades máximas, o time da Ema, desperdiçou a 2ª e a 4ª cobrança. A equipe da Brandicar, teve 100% de aproveitamento e venceu por 4 a 2.

Após os jogos, atletas, torcedores e dirigentes fizeram uma grande festa, dando a volta olímpica no estádio.

A entrega da premiação acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, em evento programado para o auditório dos Pioneiros.