Rapaz mata próprio irmão pelas costas em MT; mãe vê o crime

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 07h:52

Uma tragédia familiar foi registrada na noite deste sábado num sítio na zona rural de Rosário Oeste. Um homem de 33 anos, matou o próprio irmão de 45 anos.

O crime ocorreu na frente da mãe deles, que passou mal e está sob efeito de medicamentos.

De acordo com informações, o acusado saiu de casa para ir a cidade no período da tarde. Desconfiada de uma traição, a esposa dele pediu para que o cunhado (irmão mais velho) o levasse para a cidade para procurá-lo.

Quando retornou ao sítio e soube que seu irmão e sua esposa estavam a sua procura ficou muito  irritado, pegou uma arma e efetuava diversos disparos pelo sítio da família.

Quando o irmão mais velho que estava a sua procura chegou com a cunhada, a mãe foi ao encontro e avisou sobre o nervosismo. A mulher do acusado se recusou a entrar no sítio, enquanto a mãe e o irmão foram conversar com ele.

Na conversa, ele garantiu ao irmão e a mãe que não atiraria. Porém, quando deu as costas, ele efetuou o disparo. Quando o irmão caiu, ainda efetuou um disparo na cabeça dele, que morreu na hora.

Após o crime fugiu. O corpo do irmão mais velho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá e aguarda liberação para realizar o funeral.

 

Folhamax