Programa Cuidar leva ações para o bairro Cerrado A iniciativa reuniu moradores dos bairros Jardim Amazônia, Jardim Imperial, Parque das Araras e Cerrado

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 06h:16

No último sábado (11) a praça do bairro Cerrado recebeu o Programa Cuidar. A iniciativa reuniu moradores dos bairros Jardim Amazônia, Jardim Imperial, Parque das Araras e Cerrado.

Durante as últimas semanas, os bairros receberam melhorias como limpeza das ruas, poda de árvores e pintura de meio-fio. A praça do bairro também está sendo revitalizada, a quadra de concreto foi pintada e a de areia será ampliada.

Para entregar as melhorias, as equipes da prefeitura e de instituições parceiras levaram serviços de saúde, corte de cabelo, atividades recreativas, brinquedos recicláveis, apresentações culturais, distribuição de mudas de árvores frutíferas, cadastro para vagas de emprego, atendimento do Procon e da Defensoria Pública, muitas brincadeiras e informações para a população.

De acordo com o morador do bairro Cerrado, Patrick Sousa, o Programa Cuidar é muito importante para todos. “Tem serviços que a gente precisa parar de trabalhar pra ir atrás e tendo aqui na praça no sábado várias coisas em um só lugar facilita muito, aproveitei para cortar o cabelo e buscar informações no Saae”.

O prefeito Luiz Binotti destacou que o programa surgiu para aproximar o cidadão da administração municipal. “Faço uma boa avaliação deste programa, queremos melhorar ele cada vez mais para promover o diálogo entre a prefeitura e a população para buscar soluções e ideias visando aprimorar as ações em benefício da nossa cidade”.

  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela