Prefeitura abre licitações para manutenção da frota e aquisição de peças e serviços

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com editais abertos para contratação de serviços e compra de peças para atender a frota do município. Duas licitações consideradas grandes serão abertas neste mês.

No dia 19 de fevereiro, às 8 horas, será realizado o processo de registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de peças/acessórios genuínas e originais de primeira linha para automóveis leves, camionetes, ônibus, caminhões, motos e máquinas agrícolas e pesadas, implementos agrícolas, equipamentos de jardinagem, independente de marca e categoria. Os interessados em participar devem entregar os envelopes de documentação e proposta de preços meia hora antes da abertura do certame.

Já no dia 21 de fevereiro, às 8 horas, será realizado o processo de registro de preços para contratação de pessoa jurídica para executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos operacionais (automóveis leves, camionetes, ambulâncias, ônibus, caminhões, motos, implementos agrícolas e máquinas agrícolas e pesadas), independente de marca e categoria. A entrega dos envelopes de documentação e proposta de preços deve ser feita meia hora antes da abertura do processo.

As concorrências serão realizadas no Departamento de Licitação, que fica no Paço Municipal.

“Esses processos irão atender manutenção de toda frota municipal, que conta hoje com 183 veículos e equipamentos, entre carros, motos, caminhões, maquinários, entre outros. São licitações relevantes e com validade de um ano. Gostaríamos de convidar as empresas do município a participar destes certames para valorizar também o comércio local com aquisições ou serviços e para isso é preciso estar em dia com a documentação”, explica o secretário de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke.

O secretário ressalta ainda que, além destes dois processos, outras licitações serão abertas. “Além destas licitações de peças e serviços, a prefeitura também lançará certames para outros setores, como aquisição e plantio de grama, aquisição de pneus e materiais de borracharia, aquisição de material para iluminação pública, compra de óleo lubrificante, e outros”, completou.

Os editais estão disponíveis no site da prefeitura:

  • Ascom Prefeitura/Carolina Matter