Pré-temporada do Sinop começa nesta quarta-feira

Publicado em 06 de dezembro de 2017 às 06h:20

O Sinop Futebol Clube sai na frente dos demais concorrentes e inicia hoje, dia 06, sua preparação para a temporada 2018. O principal objetivo do novo grupo que está sendo formado é conquistar o título mato-grossense. Nas duas últimas duas temporadas o clube foi vice-campeão. “Todas as contratações foram feitas em diálogo e profunda análise de toda a comissão junto com o gerente e o diretor de futebol. Fizemos tudo dentro da realidade do clube”, avaliou o técnico Paulo Foiani. Foram anunciados 16 reforços nos últimos dias. O treinador disse que está sendo montada uma equipe competitiva para o próximo ano. Além do estadual, o Sinop disputará ainda a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

A apresentação do elenco será nesta quarta-feira, onde serão feitas as primeiras avaliações físicas. O cronograma dos treinos conta com academia na quinta-feira e treino técnico à tarde. Na sexta-feira, eles retornam a academia durante a manhã, e à tarde, passam por avaliações médicas. No sábado, tem treino técnico e físico.

A direção do Sinop já anunciou 16 contratações. Os últimos foram o atacante Junior Juazeiro, 28 anos, o lateral esquerdo Gilmar, 24, o volante Jácio 28, e o zagueiro Hítalo, 28. São remanescentes do mato-grossense deste ano o goleiro Naldo, os zagueiro Tayron e Wadson, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho.

Quatro atletas que integram a equipe são do time de base. O meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções, e o goleiro Yuri que disputou o estadual sub-21.

O Sinop enfrenta o Cuiabá, na estreia no mato-grossense, dia 17 de janeiro na Arena Pantanal.

Diário de Lucas/Só notícias