PM registra 2 roubos nas últimas 12 horas em Lucas do Rio Verde

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 09h:55

A polícia Militar de Lucas do Rio Verde registrou duas ocorrências de roubo nas últimas 24h, no município. Em uma delas, um dos marginais, faz gestos obscenos para as câmaras de segurança. (veja foto).

O primeiro roubo foi quando dois marginais armados com um revólver e uma escopeta invadiram a residência de um vendedor ambulante, no bairro Bandeirantes, ontem, por volta das 18h e praticaram um roubo.

A vítima de 52 anos, contou que estava no quintal da residência quando foi surpreendido pelos marginais, que obrigaram a entrar na casa, onde o amarraram. Logo em seguida os marginais fugiram levando celular, dinheiro, documentos e um veículo dublo, placas MEY-5120 de Chapecó-SC, onde estavam os produtos que vende.

A vítima disse que demorou aproximadamente 40 minutos, para conseguir se soltar das amarras e acionar a polícia.

Até o momento ninguém foi preso.

 

Por volta das 21h30, dois marginais armados com uma arma de fogo, renderam os funcionários de um posto de combustível, no bairro Bandeirantes e praticaram um roubo.

Os criminosos entraram na conveniência do posto e sob forte ameaça, obrigaram a entregar todo dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$500,00. Três aparelhos celulares também foram subtraídos.

Após o roubo, os marginais fugiram em uma motocicleta Honda Bis, tomando rumo ignorado.

A polícia fez rondas, porém não localizou os suspeitos.