Maximizam as vagas de trabalho na área de produção e tecnologia

Publicado em 09 de novembro de 2017 às 09h:33

A tecnologia é um caminho sem volta, e já está presente de alguma maneira em todos os processos seja na vida pessoal ou profissional das pessoas.

Uma pesquisa recente da Firjan, mostrou as dez áreas com maior possibilidade de empregabilidade até 2020. Dentre elas estão, o setor comercial, de planejamento e finanças, marketing, tecnologia da informação e gestão de produção.

O mercado de trabalho está em busca de profissionais e estudantes da área de tecnologia. O aumento pela demanda é considerável e tem competindo fortemente com carreiras tidas como tradicionais, tais como engenharias, direito e medicina.

Contudo, somente o cenário positivo não é suficiente para que hajam vagas efetivamente preenchidas. Muitos candidatos esbarram na falta de formação acadêmica e profissional adequada. E a escolha por uma boa instituição de ensino superior, para esta formação é imprescindível.

A Faculdade La Salle, oferta dois cursos na área de tecnologia, da informação e de produção. Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial, são cursos extremamente desafiadores pois envolvem o conhecimento teórico e prático em organizações regionais. Ambos os cursos possuem formação focada no desenvolvimento de habilidades e competências estratégicas, essenciais para a formação efetiva do estudante.

Os cursos de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial, possuem duração de 2 anos e meio e 3 anos, respectivamente. O concluinte recebe o título de Tecnólogo na área de estudo, e o habilita para a realização de cursos de especialização, mestrado e doutorado. Ainda, há a possibilidade de o graduado solicitar o registro profissional junto ao órgão de classe, o Conselho Regional de Administração.

As aulas são presenciais e contam com laboratórios avançados para pesquisa e aprofundamento de estudos. Outro diferencial é o programa La Salle Conecta, que une as necessidades de empresas e estudantes na promoção de vagas de trabalho temporárias, efetivas e estágios acadêmicos.

Para saber mais sobre estes e outros cursos ofertados pela Faculdade La Salle, acesse: www.faculdadelasalle.edu.br/vestibular

Inscrições abertas para o Vestibular La Salle até 28 de novembro. Inscreva-se agora!