Luverdense viaja completo para o Recife

Publicado em 03 de agosto de 2017 às 11h:59

Sem tempo para treinar após a vitória sobre o Guarani de Campinas, o Luverdense já viajou para o Recife, onde nesta sexta-feira, às 19h30, enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro. A novidade na delegação é a presença do volante Guly, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá estrear com a camisa do alviverde. O meio Sério Sergio Motta, com proposta do futebol da Turquia, também viajou com a delegação e deverá estar em campo. O jogador ainda não concretizou a negociação com os turcos e assim segue defendendo o Luverdense.

Com todo o grupo a sua disposição, Junior Rocha deverá escalar a mesma equipe que venceu o Guarani, com Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Ricardo, Erick e Sergio Motta. Rafael Silva e Alfredo.

Publicidade

A delegação viajou ontem, quarta-feira, para Cuiabá, de onde seguiu na manhã de hoje para a Capital Pernambucana.

Náutico e Luverdense estão na zona de rebaixamento e o duelo desta sexta-feira é confronto direto, na luta pela permanência na série B.

 

Com um treino antes da reestreia pelo Náutico, nesta sexta-feira, contra o Luverdense, pela Série B, o técnico Roberto Fernandes apostou na tendência de mudar pouco a escalação. A base que venceu o Vila Nova, por 1 a 0, na última terça-feira, no Serra Dourada, vai ser mantida. Uma modificação é certa. A outra demanda avaliação do DM. O volante Amaral, suspenso, deixa a equipe – o substituto é desconhecido. No que diz respeito a Henrique Ávila, ele sente dores na coxa e será reavaliado pelos médicos do Timbu.

O possível Náutico tem Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Jeanderson); Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar.

 

A partida terá a arbitragem de Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ e Diogo Carvalho Silva – RJ

Deixe seu comentário